Inconformado, Santiago Ponzinibbio volta a reclamar de derrota para Michel Pereira no UFC Vegas 55

Ainda sem aceitar o revés, o 'Argentino Gente Boa' foi ao seu Twitter criticar mais uma vez o resultado oficial marcado pelos juízes laterais

S. Ponzinibbio e M. Pereira se enfrentaram no UFC Las Vegas 55 (Foto:Reprodução/Instagram)

A derrota para Michel Pereira no UFC Las Vegas 55, que aconteceu no último sábado (21), segue incomodando Santiago Ponzinibbio. O ‘Argentino Gente Boa’ usou um print do site MMA Decisions em seu Twitter, onde diversos jornalistas pontuaram a luta a seu favor, e voltou a criticar a decisão oficial dos juízes.

Leia Mais: Após bronca incrível em Ketlen Vieira, técnico Dedé Pederneiras se defende em rede social

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Todos os sites especializados em MMA, todos me viram como vencedor”, escreveu Ponzinibbio.

Protagonistas da luta co-principal do UFC Las Vegas 55, Ponzinibbio e Michel travaram um intenso e empolgante duelo que foi eleito ‘Luta da Noite’ pela organização do evento. No fim, os juízes decretaram a vitória do atleta tupiniquim em uma decisão dividida que gerou polêmica por parte da imprensa especializada e fãs de MMA. O argentino deixou clara a sua insatisfação na entrevista coletiva após o show.

PUBLICIDADE:

Ex-integrante do ranking da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Santiago vive momento complicado dentro da organização. Desde o seu retorno ao octógono, após sofrer com uma grave lesão, o ‘Argentino Gente Boa’ sofreu três derrotas e conquistou apenas uma vitória. Ponzinibbio possui um retrospecto de 28 triunfos e seis reveses como lutador profissional de MMA.

Confira a publicação de Santiago Ponzinibbio

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88