Jailton Malhadinho confirma permanência nos pesos pesados e pede por luta contra Andrei Arlovski

Com moral no UFC, brasileiro desafia veterano e revela desejo de vingar 'amigo' Carlos Boi

J. Malhadinho (esq.) pediu por luta contra A. Arlovski (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Em alta no UFC, Jailton Malhadinho estreou com o ‘pé direito’ nos pesos pesados (até 120,2kg.) da divisão com vitória expressiva após amplo domínio sobre Peter Porter no UFC Las Vegas 55. Agora, o brasileiro já mira em seu próximo passo e pediu por luta contra o ex-campeão Andrei Arlovski.

Veja Também

Acho que essa notícia será triste para alguns, mas eu gostei da ideia de lutar na categoria dos pesos pesados! Me senti muito mais forte nessa divisão. Andrei Arlovski, nós temos contas a acertar! Você venceu injustamente meu irmão Carlos Boi e agora eu vou cobrar essa conta. Você é um ex-campeão mundial e vem numa bela sequência de 6 vitorias em 7 lutas. Além disso, sempre enfrentou qualquer um na sua carreira e tenho certeza que não vai ser agora que vai recusar a primeira. (…) É só o UFC marcar o local e a data que já estou pronto”, escreveu Malhadinho em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Oriundo do ‘Contender Series’, Jaílton já fez duas lutas na organização e venceu ambas no primeiro round. Em sua estreia, ele bateu Danilo Marques e, em seguida, superou Parker Porter com uma finalização. Aos 30 anos, o atleta tupiniquim possui um cartel de 16 resultados positivos e dois negativos no esporte.

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.), Arlovski é um dos maiores nomes da história da divisão e segue em atividade. Fora do ranking, o bielorrusso conseguiu a quarta vitória seguida – sendo a sexta em sete lutas – contra Jake Collier, em abril. O veterano, agora, conta com um histórico de 34 resultados positivos e 20 negativos, além de duas lutas ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88