Esquiva vence e se aproxima do cinturão + possível luta entre Anderson Silva x Jake Paul. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute atuação de Esquiva sobre o argentino Cristian Rios e possibilidade de combate entre ‘Spider’ e Youtuber

Não teve MMA, mas foi um final de semana especial no boxe. E, passado o final de semana, é hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (30), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS recebe o ‘host’ do MMA Na Voz, Miguel Ângelo, para repercutir vitória de Esquiva Falcão.

Veja Também

Disposto a garantir chance pelo cinturão, Esquiva se apresentou com o apoio de sua torcida em São Paulo para superar o argentino Cristian Rios na decisão unânime dos juízes. Durante dez rounds, o brasileiro teve atuação dominante, fez o suficiente para sair com os ‘braços erguidos’ na peleja e se aproximou do sonho de se tornar campeão mundial.

PUBLICIDADE:

Fenômeno da ‘nobre arte’, Gervonta Davis também se destacou ao nocautear, de forma plástica, Rolando Romero por nocaute técnico para defender o cinturão dos leves na WBA. Além disso, um possível embate entre Anderson Silva e o youtuber Jake Paul também será debatido.

As principais notícias da semana também serão comentadas na ‘live’. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) no UFC, Conor McGregor é um dos destaques. Para os ‘fanáticos’ com MMA, a equipe atualizará a agenda de eventos. Há espetáculos no próximo sábado (4).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88