Masvidal acusa McGregor de usar esteroides e dispara: ‘daria tudo para matar esse garotinho’

O 'Gamebred' garantiu que retorna ao octógono do UFC em 2022 e abriu as portas para um possível duelo contra o irlandês

J. Masvidal falou sobre possível luta com C. McGregor (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Em meio a complicações legais por conta da agressão contra Colby Covington em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos, Jorge Masvidal planeja seu retorno ao octógono do UFC ainda em 2022.

“Retorno garantido neste ano. Não sei a data ainda. Acho que com duas lutas eu posso estar na disputa pelo título novamente”, disse o lutador em entrevista a “ESPN Desportes”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na entrevista, Jorge Masvidal também falou sobre a possibilidade de enfrentar Conor McGregor no retorno do irlandês ao octógono, previsto para o segundo semestre de 2022. O “Gamebred” se mostrou disposto a enfrentar o “Notório” nos meio-médios (até 77 kg), acusou Conor do uso de anabolizantes e garantiu que “entraria para matar” o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg) e dos penas (até 65,7 kg).

“Eu amaria enfrentá-lo nos 77 kg, mas não espero por ninguém. Se ele quiser lutar, eu vou quebrar a cara dele. Se ele não quiser, deixe ele vir depois. Ele é falso, ele sabe que eu sou um homem que bate forte e que eu entro para matar, não para brincar de abraçar no octógono. Vou dar tudo que existe dentro de mim para matá-lo, e tenho uma vantagem de tamanho, ainda que agora ele esteja injetando esteroides e tudo mais. Mas, ele ainda é um garotinho”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

Assim como Conor McGregor, Jorge Masvidal também vem em má fase no octógono do UFC. O norte-americano tem três derrotas consecutivas e não vence desde novembro de 2019.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88