Perto de retorno no MMA, Conor McGregor garante que vai voltar aos ringues de boxe no futuro

Irlandês teve uma experiência marcante na nobre arte quando enfrentou Floyd Mayweather, em 2017

C. McGregor começou bem, mas foi derrotado por Floyd em 2017 (Reprodução Twitter UFCEurope)

Em fase final de recuperação de grave lesão na perna, Conor McGregor tem planos para o futuro que envolvem não apenas o MMA, mas também o boxe.

Veja Também

Em entrevista recente a “Sky Sports”, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg) do UFC, garantiu que sua próxima luta será no octógono do UFC, mas reafirmou o amor pela nobre arte e garantiu que pretende retornar aos ringues de boxe no futuro.

PUBLICIDADE:

“Boxe é meu primeiro amor nos esportes de combate. Eu tive uma experiência incrível na última vez em que estive lá (lutando boxe). Obviamente, meu retorno vai ser dentro do octógono pelo UFC e pelas artes marciais mistas. Essa história está longe de acabar. Na verdade, essa história está sendo escrita, é só o começo – então é lá que eu farei meu retorno. Mas, quanto ao boxe, eu vou agraciar os ringues novamente, com certeza, no futuro”, garantiu o “Notório”.

Conor McGregor teve sua primeira experiência no boxe em 2017, quando enfrentou o multicampeão mundial invicto Floyd Mayweather. Apesar do nocaute técnico sofrido no décimo assalto, o duelo rendeu ao irlandês ainda mais fãs e seguidores e um aumento em sua fortuna.

PUBLICIDADE:

O irlandês se recupera de uma fratura na perna sofrida durante a trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho do ano passado. Apesar de ainda ser, de longe, o nome mais popular do MMA, o irlandês não vive grande fase no octógono, tendo vencido apenas uma das últimas quatro lutas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88