AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Pegou leve? Estrela do UFC, Khamzat Chimaev é ‘quedado’ em treinamento com líder checheno

Em publicação no 'Instagram', Ramzat Kadyrov compartilhou imagens em que era superior e finalizava o atleta no tatame

K. Chimaev treina com R. Kadyrov. Foto: Reprodução/Twitter

Fenômeno dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Khamzat Chimaev tem se destacado pelo alto nível na luta agarrada e já finalizou quatro lutadores em sua trajetória como profissional. Porém, em vídeo publicado por Ramzat Kadyrov, é possível vê-lo sendo quedado e golpeado com facilidade pelo líder checheno, além de inúmeras tentativas de finalização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Como convém aos lutadores, eles analisaram os movimentos e fraquezas do adversário, depois passaram aos contra-ataques. No final do treinamento, eu mesmo não resisti à tentação de testar minhas forças em um duelo amigável com nosso querido irmão”, escreveu Kadyrov em seu ‘Instagram’ oficial.

Invicto no MMA em 11 lutas, Khamzat Chimaev vem de triunfo apertado sobre Gilbert Durinho no UFC 273, em ‘guerra’ no octógono que aconteceu em abril deste ano. Com isso, o checheno naturalizado sueco chegou na terceira colocação da divisão dos meio-médios (até 77kg.), justamente liderada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Líder da Chechênia desde 2007, Ramzat Kadyrov tem em Khamzat Chimaev como um de seus lutadores preferidos no MMA, esporte em que lidera o ‘Absolute Championship Akhmat’, além da academia ‘Akhmat Fight Club’.

.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano