Treinador de Volkanovski diz que luta contra Charles do Bronx seria mais difícil do que Makhachev

Eugene Bareman diz que brasileiro tem mais armas e é mais completo que o russo na divisão dos leves

Treinador de A. Volkanovski (centro) diz que luta com C. do Bronx (esq.) seria mais difícil que I. Makhachev (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Absoluto nos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski flerta com uma possível subida aos leves (até 70,3kg.) no futuro. E, para seu treinador Eugene Bareman, o desafio mais difícil para o australiano seria Charles do Bronx por ser mais completo que Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma luta mais difícil, na minha opinião. Ele tem muitas habilidades e é completo, então há mais trabalho. Pensando em (Islam) Makhachev, talvez pudéssemos evitar algumas coisas e focar em outras. O que é mais fácil falar do que fazer, porque assim como Khabib, Makhachev se destaca. Ele pode fazer apenas um ou dois estilos muito bem, mas faz sempre em alto nível. Essa é a dificuldade”, disse o treinador em entrevista à ‘Submission Radio’.

Antes de uma ida aos leves, no entanto, Alexander Volkanovski tem que passar por Max Holloway. O australiano está trabalhando por uma trilogia diante do havaiano, em confronto que acontece no UFC 276 do dia 2 de junho. Vale lembrar, inclusive, que os dois atletas já se enfrentaram duas vezes, com ambas as oportunidades de vitórias do campeão.

PUBLICIDADE:

Volkanovski tem três defesas de título e ampliou seu legado nos penas (até 65,7kg.). Além do feito, o lutador atingiu a marca de 21 vitórias consecutivas em sua trajetória no MMA, tendo vencido nomes como Max Holloway (2x), José Aldo e Chad Mendes.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano