Jorge Masvidal revela proposta e acusa Conor McGregor de ‘fugir’ de luta no UFC

Norte-americano aponta empecilho contratual de irlandês para que luta não seja negociada pelo Ultimate

J. Masvidal (esq.) provocou C. McGregor (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, o início da rivalidade entre Jorge Masvidal e Conor McGregor está esquentando cada vez mais. Agora, o norte-americano acusou o ‘Notório’ de colocar obstáculos para que uma eventual luta aconteça no UFC. Ainda segundo o ‘Jesus das Ruas’, o irlandês pediu para que ele descesse aos pesos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“Aquele cara (McGregor) não atende os telefonemas do UFC quando meu nome é colocado em sua caixa de correio. Eu não quero expor os executivos do UFC, mas se você perguntar para certos membros da equipe, eles vão dizer: ‘Conor não está mais lutando, sob nenhuma circunstância’. Quando eles oferecem um contrato, ele diz coisas estúpidas para não acontecer. Pede para eu abaixar até 70,3kg. (leves). Eu não vou descer. Você lutou com 77kg. (meio-médios), então por que eu faria isso? Eu não estou nessa categoria de peso há mais de cinco ou seis anos e não posso mais fazer isso fisicamente”, disse Masvidal em entrevista ao ‘MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre a possibilidade de o duelo acontecer, Jorge promete não descansar enquanto não se encontrar com Conor no octógono. Ele ainda diz que pretende seguir com o ‘jogo de provocações’.

“Ele quer colocar coisas (no contrato) que não são reais e ainda fala m*****. E sim, eu vou provocar você quando ficar entediado, mas não está lutando com ninguém. O Dana White disse isso há muito tempo atrás: eu sou muito homem para ele. Mas, ao mesmo tempo, ele não pode fazer nada sobre isso. Ele sabe que quando a gente se encontrar, eu vou quebrar a b**** dele”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Masvidal e McGregor se encontram em posições semelhantes e precisam voltar a reagir no Ultimate. O norte-americano vem de três derrotas seguidas, enquanto o irlandês ainda trabalha em recuperação de fratura sofrida em embate sobre Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88