Invicta no MMA, Kayla Harrison enfrenta ex-campeã do Bellator em julho

De olho no tricampeonato das leves da PFL, a norte-americana irá medir forças contra a canadense Julia Budd, em duelo programado para o dia 01 de julho

K. Harrison (foto) segue invicta no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes do MMA feminino na atualidade, Kayla Harrison terá em seu próximo compromisso, o maior desafio da sua carreira, até aqui. A bicampeã das leves (até 70,3kg) da PFL irá enfrentar a ex-dona do cinturão das penas (até 65,7kg) do Bellator, Julia Budd. O confronto será realizado na edição programada para o dia 01 de julho.

Veja Também

Profissional de MMA desde 2018, Kayla chegou ao esporte como uma grande promessa, devido a sua carreira vitoriosa no judô onde conquistou por duas vezes a medalha de ouro olímpica (Londres-2012 e Rio-2016). A norte-americana está invicta na modalidade após 13 lutas e conquistou as duas edições do torneio dos leves que disputou pela PFL. Em seu último confronto, Harrison derrotou a russa Marina Mokhnatkina na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Campeã das penas do Bellator entre 2017 e 2020, Julia Budd defendeu o seu cinturão em três oportunidades e só foi destronada pela lenda brasileira Cris Cyborg. A canadense chegou à PFL em 2021 e, desde então, conquistou uma vitória e uma derrota, sobre Kaitlin Young e Genah Fabian , respectivamente. A lutadora de 38 anos iniciou no esporte em 2010 e possui um retrospecto de 16 triunfos e quatro reveses como profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4