Criticado por Dustin Poirier, Michael Chandler rebate provocações do mais novo rival

Ex-Bellator devolve investidas de antigo campeão interino dos leves no UFC; ‘Diamante’ questionou o talento do companheiro de divisão

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Após receber diversas críticas disparadas por Dustin Poirier, Michael Chandler resolveu rebater. Alvo do ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano respondeu as investidas do ‘Diamante’, que chegou a questionar o talento da lenda do Bellator. O atleta, então, retrucou na ‘mesma moeda’.

“Ninguém dá a mínima para o que você pensa. Não faz sentido”, disse Chandler, em vídeo divulgado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Incomodado com as declarações de Dustin, Michael não parou por aí. O atleta, então, criticou o momento do ‘Diamante’, que vem de derrota para Charles do Bronx, em disputa do título dos leves.

“Você perdeu seu brilho e quer roubar o de outra pessoa. Você está no fim da fila. Cale a boca”, encerrou Chandler.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC para fazer frente à categoria até 70,3kg., Michael vive grande momento na companhia. Em seu último compromisso, o atleta impôs contra Tony Ferguson um dos nocautes mais brutais da temporada, nocauteando o ‘Bicho Papão’ no início do segundo round.

Na busca pela estreia na temporada 2022, Poirier, hoje, ocupa a segundo posição no ranking dos leves. Chandler, por sua vez, é o quinto colocado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88