Alexander Volkov prevê nocaute sobre Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 56

Protagonista do UFC Las Vegas 56 ao lado do surinamês, o 'Drago' enalteceu as habilidades do seu rival mas afirmou que pretende vencer o combate de forma rápida

A. Volkov é o sétimo colocado entre os pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no top-5 da divisão dos pesados, Alexander Volkov terá um duro desafio diante de Jairzinho Rozenstruik, no UFC Las Vegas 56. No ‘media day‘ do espetáculo que acontece no próximo sábado (04), o lutador russo enalteceu o seu adversário mas apostou em sua versatilidade para poder sair vitorioso do octógono.

Veja Também

“Meu adversário é muito perigoso. Ele tem muito poder em suas mãos, é um ótimo lutador na trocação, mas eu já lutei com alguns caras que também tem poder nas mãos, que são bons em pé e tudo mais. Eu acredito que tenho um bom jogo de trocação, então também vou tentar mostrar o meu melhor nessa luta. Eu acredito que minha técnica é muito melhor do que a dele. Talvez eu não tenha um soco tão forte, mas com certeza tenho mais técnica e tenho certeza que tenho mais força nos meus chutes. Com certeza, acredito que sou melhor no wrestling e no grappling, então estou sentindo que vai ser uma boa luta para mim. Vamos ver o que vai acontecer”, disse Volkov.

PUBLICIDADE:

O lutador russo reconheceu a potência dos golpes do seu adversário, elogiou o queixo duro do Jairzinho e afirmou que irá tentar nocauteá-lo.

“É difícil prever porque algumas vezes, quando dois grandes strikers se encontram no octógono, a luta pode ser um pouco chata porque os dois lutadores podem ficar um pouco assustados ou algo assim. Eu acredito ou quero que esta luta acabe rápido para mim porque é a maneira mais fácil de acabar esta luta e voltar para a Rússia. Então, com certeza, vou tentar encontrar uma oportunidade de nocauteá-lo, mas, vamos ver o que acontece porque ele tem um queixo duro. Muitas pessoas socaram a cabeça dele, e não foi nada para ele, mas eu vou tentar não só socar, mas chutar também. Então, vamos ver”, finalizou o ‘Drago’.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado no ranking dos pesados, Volkov tenta se recuperar da derrota sofrida em seu último combate, para Tom Aspinall. Em seus últimos quatro duelos, o russo conseguiu dois triunfos e dois reveses. Com uma vasta carreira profissional que iniciou em 2009, o lutador de 33 anos possui um retrospecto de 34 resultados positivos e 10 negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88