AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

VÍDEO: Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha tem atuação dominante e conquista primeiro nocaute da carreira no MMA

Brasileiro impõe ritmo agressivo no chão e bate Simon Carson no card preliminar do ONE Championship 158

M. Buchecha (esq.) conquista nocaute no ONE Championship. Foto: Reprodução/YouTube

Foi um atropelo. Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha mostrou grande evolução no poder de golpes para mais uma vitória na carreira. Adversário de Simon Carson na edição de nº 158 do ONE Championship, evento realizado na manhã desta sexta-feira (3), o brasileiro não tomou conhecimento e liquidou a fatura com duros socos na luta agarrada ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promessa brasileira nos pesados, Buchecha mostrou grande evolução e segue invicto na carreira. Em sua trajetória no MMA, são três vitórias – sendo duas finalizações – e nenhuma derrota.

Por outro lado, Carson estreia com o ‘pé esquerdo’ na organização de Singapura e mantém um equilibrado cartel. Profissional desde 2016, o australiano sente o ‘sabor amargo’ da segunda derrota na carreira, enquanto também tem outas duas vitórias.

PUBLICIDADE:

A Luta

Buchecha mostrou, desde o início do combate, que se sentia confortável em pé. Com base de destro, o brasileiro chegou a desferir bons chutes baixos que pareciam machucar Carson até dar o ‘bote’ e levar a luta para o chão.

Por cima, Marcus já caiu na meia-guarda, fez a transição para a montada e foi machucando o australiano com duros socos até a interrupção do árbitro central.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute de Marcus Buchecha no ONE Championship 158

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276