Prospecto dos pesados, Tom Aspinall rebate provocações de Chael Sonnen: ‘Eu não preciso falar m***’

Após ser criticado pelo veterano ex-lutador, o prospecto britânico resolveu responder e afirmou que não irá mudar o seu estilo fora do octógono

T. Aspinall está invicto em cinco apresentações no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Provocado pelo ex-lutador Chael Sonnen pelo seu jeito mais discreto de por trás das câmeras, o peso pesado (até 120,2kg) Tom Aspinall rebateu o polêmico falastrão. Em postagem feita em seu Instagram, o prospecto britânico ratificou que não irá mudar a sua forma de promover suas lutas e chamou o ex-desafiante dos médios (até 83,9kg) de ‘palhaço’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou mais do que feliz sendo eu mesmo, obrigado e não me vendendo e agindo como um palhaço por visualizações e dinheiro. Não sou um lutador da WWE, sou um dos maiores pesos pesados ​​a pisar nesta Terra e isso será mostrado no meu trabalho desde a minha estreia no UFC até me aposentar em 10 anos. Eu não preciso falar merda. Feliz por ser eu mesmo”, disse Aspinall.

Sexto colocado do ranking dos pesados, Tom ainda não foi derrotado em cinco combates com as luvas do Ultimate. Desde a sua estreia, em julho de 2020, o britânico bateu Jake Collier, Alan Baudot, Andrei Arlovski, Sergey Spivak e Alexander Volkov, respectivamente. Em sua próxima luta, o atleta de 29 anos irá enfrentar o norte-americano Curtis Blaydes, número quatro na classificação, em show previsto para julho.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276