Prospecto dos pesados, Tom Aspinall rebate provocações de Chael Sonnen: ‘Eu não preciso falar m***’

Após ser criticado pelo veterano ex-lutador, o prospecto britânico resolveu responder e afirmou que não irá mudar o seu estilo fora do octógono

T. Aspinall está invicto em cinco apresentações no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Provocado pelo ex-lutador Chael Sonnen pelo seu jeito mais discreto de por trás das câmeras, o peso pesado (até 120,2kg) Tom Aspinall rebateu o polêmico falastrão. Em postagem feita em seu Instagram, o prospecto britânico ratificou que não irá mudar a sua forma de promover suas lutas e chamou o ex-desafiante dos médios (até 83,9kg) de ‘palhaço’.

Veja Também

Charles do Bronx pesagem

“Estou mais do que feliz sendo eu mesmo, obrigado e não me vendendo e agindo como um palhaço por visualizações e dinheiro. Não sou um lutador da WWE, sou um dos maiores pesos pesados ​​a pisar nesta Terra e isso será mostrado no meu trabalho desde a minha estreia no UFC até me aposentar em 10 anos. Eu não preciso falar merda. Feliz por ser eu mesmo”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Sexto colocado do ranking dos pesados, Tom ainda não foi derrotado em cinco combates com as luvas do Ultimate. Desde a sua estreia, em julho de 2020, o britânico bateu Jake Collier, Alan Baudot, Andrei Arlovski, Sergey Spivak e Alexander Volkov, respectivamente. Em sua próxima luta, o atleta de 29 anos irá enfrentar o norte-americano Curtis Blaydes, número quatro na classificação, em show previsto para julho.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88