SUPER LUTAS transmite com exclusividade evento do ‘Big Shot’ neste sábado. AO VIVO!

Card será exibido com exclusividade no canal do SUPER LUTAS no 'YouTube' e conta com 12 lutas em disputas entre Goiás e Santa Catarina

Big Shot movimenta o MMA brasileiro em 4 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (4), o canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’ transmite ao vivo a terceira edição do ‘Big Shot’, que acontece no Ginásio Jardim América, em Goiânia. A partir das 18h30, o evento será exibido de forma exclusiva, com narração e comentários.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O octógono do ‘Big Shot’ traz uma disputa entre estados – Goiás x Santa Catarina – e quatro lutas pelo cinturão. Ainda no card, haverá uma promoção da inclusão do autismo no esporte, com a luta de exibição de Bernardo Graff, que mede forças contra Matheus Pereira.

A narração estará no encargo de Tarso Doria e comentários da equipe do SUPER LUTAS. Ao todo, serão 12 lutas no MMA  com Presença VIP do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC Charles do Bronx, além do destaque tupiniquim nos médios (até 83,9kg.), Bruno Blindado.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, Adercino ‘Marmita’ encara Brunno ‘Hulk’, em duelo válido pelo cinturão vago dos médios (até 84kg.). Já o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) Breno Ceará enfrenta Dirlei ‘Mão de Pedra’, enquanto que Will Lima tenta defender o título dos meio-médios (até 77kg.) diante de Paulistenio Rocha.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276