PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC LAS VEGAS 56

Além do duelo entre os gigantes Jairzinho Rozenstruik e Alexander Volkov na luta principal, o evento conta com a presença de quatro brasileiros.

Uma das atletas mais jovens do elenco do UFC, com 23 anos recém completados, Blanchfield busca a terceira vitória seguida no octógono contra J.J Aldrich na abertura do card.

Erin Blanchfield             (8-1)

Reforçando a forte geração russa, o 'Gladiador' estreia no UFC embalado por 17 vitórias seguidas e invicto desde 2013. Seu oponente será o grego Andreas Michailidis.

Rinat Fakhretdinov             (18-1)

Primeiro brasileiro em ação no card, Leko retorna ao octógono após quase dois anos sem lutar. Ele enfrenta Joe Solecki e busca a primeira vitória desde 2019.

Alex Leko    (21-3)

A terceira luta do card principal apresenta um duelo brasileiro no peso mosca. Contratada pelo Contender Series, Karine Silva faz sua estreia no UFC embalada por cinco vitórias seguidas.

Karine Silva       (14-4)

Do outro lado, Poliana Botelho busca se recuperar da má fase no octógono. A mineira vem de duas derrotas seguidas e venceu apenas uma das últimas quatro lutas.

Poliana Botelho          (8-4)

Outro brasileiro que estreia no UFC é Lucas Almeida. Ex-campeão do Jungle Fight, o atleta da Team Nogueira enfrenta Michael Triziano pela divisão dos penas.

Lucas Almeida          (13-1)

A luta co-principal apresenta o invicto Movsar Evloev, que busca a sexta vitória no octógono para tentar garantir um lugar no top 10 dos penas.

Movsar Evloev               (15-0)

Em situação oposta, Dan Ige defende o décimo lugar no ranking e busca voltar a vencer após duas derrotas seguidas e três nas últimas quatro lutas.

Dan Ige              (15-5)

A luta principal do evento apresenta o dono de duas das mãos mais letais dos pesos pesados. O surinamês vai atrás do sétimo nocaute no UFC para se recuperar da derrota sofrida contra Curtis Blaydes.

Jairzinho Rozenstruik              (12-3)

Do outro lado do octógono estará o gigante russo, que também vive momento irregular no UFC. O sétimo colocado no ranking vem de derrota para Tom Aspinall e venceu apenas uma das últimas três lutas.

Alexander Volkov                    (34-10)