Lenda do boxe, Mike Tyson aconselha Conor McGregor a focar em luta ‘acessível’

Com o irlandês lesionado desde julho de 2021, o 'Iron' sugeriu que ele enfrentasse adversários de 'baixo nível' para poder retomar sua confiança no octógono

C. McGregor e M. Tyson posam para foto em evento do UFC (Foto: Instagram/UFC)

Longe do octógono há quase um ano, Conor McGregor já vislumbra os possíveis adversários para enfrentar em seu retorno ao Ultimate. Porém, segundo a lenda do boxe Mike Tyson, o irlandês não deve pensar em disputa de cinturão agora e sim em ter um combate ‘acessível’ para retomar a sua confiança. A declaração foi dada em participação no podcast ‘Fight Card’.

Veja Também

“Depois de uma derrota, você deve fazer algumas lutas para ‘molhar os pés’. McGregor, acho que você deve aumentar sua confiança e fazer o que faz: vencer de maneira empolgante. (Tony) Ferguson? Bem, essa é uma luta difícil. Ele é um guerreiro, independente de perder, ele faz lutas emocionantes. É difícil vencer esse cara. Não pegue um lutador renomado, deixem McGregor fazer três lutas e recuperar sua confiança. A cada luta o oponente vai para um nível mais alto. Mesmo que ele vença, ele vai se machucar na próxima luta e não pode lutar na próxima. Fazendo mais três lutas, você se sente bem, vença os dois últimos adversários realmente qualificados e volte lá”, aconselhou Tyson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), Conor está afastado dos combates desde a grave lesão sofrida diante de Dustin Poirier, em julho de 2021. Considerado um dos maiores nomes da história do Ultimate, o irlandês não vem em boa fase na carreira. O ‘Notório’ foi derrotado em três dos seus últimos quatro combates e agora marca 22 triunfos e seis reveses em seu cartel no esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88