VÍDEO: Jairzinho Rozenstruik fica ‘pequeno’ diante de Alexander Volkov em encarada para o UFC Las Vegas 56

Frente a frente com ‘gigante’ russo antes de confronto do sábado, surinamês tem diferença de envergadura evidenciada

A. Volkov (esq.) e J. Roznenstruik (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 56. Foto: Divulgação/UFC

Destaque no UFC Las Vegas 56, que acontece neste sábado (4), Jairzinho Rozenstruik deve ter um problema sério em seu próximo desafio. Adversário de Alexander Volkov no fim de semana, o ‘surinamês’ teve a diferença de envergadura evidenciada quando ficou frente a frente com o adversário. Na pesagem oficial para o show, o peso pesado (até 120,2kg.) acabou ficando ‘pequeno’ diante do ‘gigante’ russo.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver que os 1,87 de altura do surinamês não fizeram frente ao adversário. Atleta mais alto do UFC na atualidade, Volkov tem 2m de altura.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Para sair vencedor do confronto, Jairzinho precisará encontrar uma forma para anular a vantagem na envergadura do adversário. Neste fim de semana, o surinamês busca retomar o caminho das vitórias e pode ‘encostar’ no top 5 do grupo.

Assim como Rozenstruik, Alexander também precisa de um resultado positivo no fim de semana. O atleta, que fará a segunda apresentação na temporada 2022, vem de tropeço diante do promissor Tom Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja a encarada entre Volkov e Rozenstruik

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88