AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Após Conor McGregor e Nate Diaz, Jorge Masvidal revela admirar Gilbert Durinho e não descarta confronto

Norte-americano admite ser fã do estilo do brasileiro, mas eventual luta esbarra no que considera ‘falta de engajamento’ do niteroiense

J. Masvidal (esq.) admitiu admirar o estilo de luta de G. Durinho. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dono do cinturão ‘BMF’ do UFC, Jorge Masvidal não consegue se decidir quando o assunto é seu próximo adversário. Após trocar farpas com Conor McGregor e propor uma revanche com Nate Diaz, a ‘bola da vez’ é Gilbert Durinho. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, ‘Jesus das Ruas’ admitiu admirar o estilo do brasileiro e não descartou um eventual confronto.

PUBLICIDADE:

“Definitivamente, (Conor) McGregor é uma das lutas que faz mais sentido, em termos de dinheiro. Outro confronto que faz sentido para mim é (Gilbert) Durinho. Eu gosto do jeito que ele luta, da forma como ele compete. Ele vem para dar tudo e a maneira como ele me desafiou foi incrível”, afirmou Masvidal.

Veja Também

O veterano, que vive sua pior fase no Ultimate, no entanto, explica por que Gilbert não seria sua prioridade para o próximo compromisso. O lado promocional, segundo o norte-americano, pode influenciar na decisão.

PUBLICIDADE:

“McGregor dá muito dinheiro. Durinho não vende assim. Não quero insultar, mas ele não atrai nas bilheterias. Quero lutar contra Durinho, porque gosto do lutador que ele é”, encerrou.

Aos 37 anos, Jorge acumula três derrotas consecutivas. Gilbert também busca retomar o caminho das vitórias. Destaque nos meio-médios, o brasileiro vem de tropeço em verdadeira batalha contra Khamzat Chimaev.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276