Número cinco dos galos, Marlon Vera menospreza Aljamain Sterling: ‘Não é um lutador de verdade’

O lutador equatoriano não escondeu sua antipatia pelo campeão da categoria e o acusou de desistir quando encontra dificuldades durante o combate

A. Sterling em coletiva após o UFC 273 (Foto: Reprodução/Youtube)

Ser um campeão do Ultimate é viver cercado de provocações por todos os lados de atletas que sonham tomar posse do cinturão da maior organização de MMA do mundo. Em entrevista ao ‘Food Truck Diaries’, o número cinco do ranking Marlon Vera menosprezou as habilidades do ‘Funk Master’, deixou claro que não gosta do norte-americano e o acusou de ‘não ser um lutador de verdade’.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Aljamain Sterling é um grande atleta, mas não é um lutador de verdade. Aposto minha casa que ele não é um lutador de verdade. Se a merda for para o lado dele, ele vai desistir. Pessoalmente, não gosto de ‘Aljo’, então gostaria de chutar a bunda dele. Não gosto da personalidade dele. Ele é um pouco chato, ele é uma pequena diva, então eu simplesmente não gosto do cara”, disse Vera.

PUBLICIDADE:

Campeão absoluto dos galos, Sterling vem embalado por sete vitórias consecutivas e não é derrotado desde dezembro de 2017. O seu último triunfo, foi a aguardada revanche contra o russo Petr Yan e o ‘Funk Master’ saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes. Aos 32 anos, o norte-americano possui um cartel no esporte 21 resultados positivos e três negativos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88