Thiago Silva não bate o peso em nova chance, mas luta contra Hamill está garantida

Brasileiro não chegou aos 93 kg no prazo de uma hora após a pesagem; adversário leva 25% de sua bolsa

T. Silva (ao centro) tenta chegar ao peso-limite da divisão, mas sem sucesso. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

T. Silva (ao centro) tenta chegar ao peso-limite da divisão, mas sem sucesso. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Em seu primeiro desafio antes do UFC Fight Night 29, Thiago Silva foi derrotado pela balança. O brasileiro, que não havia batido o peso na pesagem oficial, na tarde desta terça-feira (08), não conseguiu chegar aos 93 kg (ou 205 libras) da divisão de meio-pesados após uma hora e, por isso, foi penalizado com a perda de 25% do valor de sua bolsa.

O valor deduzido de Silva vai para seu adversário, Matt Hamill, que aceitou o combate, mesmo diante do insucesso do adversário em bater o peso da categoria. Além disso, Thiago também não pode concorrer a nenhum prêmio da noite – melhor finalização, luta ou nocaute do evento.

PUBLICIDADE:

Thiago Silva e Matt Hamill se enfrentam na quarta luta do card principal do UFC Fight Night 29, nesta quarta-feira (09), em Barueri, na grande São Paulo. Na luta principal da noite, o brasileiro Demian Maia encara o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields. No combate co-principal da noite, o capixaba Erik Silva tem pela frente o sul-coreano Dong Hyun Kim.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88