Renan Barão repete ‘dança da vitória’ e José Aldo cai na risada em Barueri. Assista!

Lutadores da Nova União estiveram em uma sessão de perguntas e respostas com fãs antes da pesagem oficial do UFC Fight Night 29

Barão esq.) e José Aldo (dir.) são entrevistados por fãs em Barueri. Foto: Lucas Carrano / SUPER LUTAS

Barão (esq.) e J. Aldo (dir.) são entrevistados por fãs em Barueri. Foto: Lucas Carrano / SUPER LUTAS

A moda das dancinhas parece ter chegado do UFC. Depois do sul-coreano  Dong Hyun Kim dançar o hit ‘Kuduro’ no treino aberto do UFC Fight Night 29, na última quarta-feira (07), nesta tarde (08) foi a vez de Renan Barão mostrar seu ritmo.

Durante a sessão de perguntas e respostas com fãs em Barueri, Barão foi questionado sobre a comemoração feita após a vitória sobre Eddie Wineland no UFC 165. Renan disse que é uma dança feita por um companheiro de equipe na Nova União e garantiu que era um momento de descontração.

“Essa é uma dança que o (Edimael) Marmota faz na Nova União e eu decidi repetir pra descontrair um pouco depois da luta”, disse. Logo em seguida, Barão atendeu ao pedido dos fãs e mostrou o seu gingado. “A galera está pedindo, então tem que fazer”, completou Renan já iniciando a dancinha para as risadas do companheiro José Aldo, que também estava na sessão.

“Não sei como vai sair, mas vou tentar o meu melhor”, brincou o campeão interino dos pesos galos. Assista como foi o desempenho de Renan Barão dançando.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments