Renan Barão repete ‘dança da vitória’ e José Aldo cai na risada em Barueri. Assista!

Lutadores da Nova União estiveram em uma sessão de perguntas e respostas com fãs antes da pesagem oficial do UFC Fight Night 29

Barão esq.) e José Aldo (dir.) são entrevistados por fãs em Barueri. Foto: Lucas Carrano / SUPER LUTAS

Barão (esq.) e J. Aldo (dir.) são entrevistados por fãs em Barueri. Foto: Lucas Carrano / SUPER LUTAS

A moda das dancinhas parece ter chegado do UFC. Depois do sul-coreano  Dong Hyun Kim dançar o hit ‘Kuduro’ no treino aberto do UFC Fight Night 29, na última quarta-feira (07), nesta tarde (08) foi a vez de Renan Barão mostrar seu ritmo.

Durante a sessão de perguntas e respostas com fãs em Barueri, Barão foi questionado sobre a comemoração feita após a vitória sobre Eddie Wineland no UFC 165. Renan disse que é uma dança feita por um companheiro de equipe na Nova União e garantiu que era um momento de descontração.

PUBLICIDADE:

“Essa é uma dança que o (Edimael) Marmota faz na Nova União e eu decidi repetir pra descontrair um pouco depois da luta”, disse. Logo em seguida, Barão atendeu ao pedido dos fãs e mostrou o seu gingado. “A galera está pedindo, então tem que fazer”, completou Renan já iniciando a dancinha para as risadas do companheiro José Aldo, que também estava na sessão.

“Não sei como vai sair, mas vou tentar o meu melhor”, brincou o campeão interino dos pesos galos. Assista como foi o desempenho de Renan Barão dançando.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88