VÍDEO: Disposta a ‘chocar o mundo’, Taila Santos não se intimida com Valentina Shevchenko em encarada antes do UFC 275

Brasileira faz encarada tensa com campeã para duelo pelo cinturão das moscas; atletas se enfrentam neste sábado (11)

V. Shevchenko (esq.) e T. Santos (dir.) se enfrentam no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Tudo pronto para o combate entre Valentina Shevchenko e Taila Santos, válido pelo cinturão das moscas (até 56,7kg.) no UFC 275, evento que acontece neste sábado (11), em Singapura. Depois de bater o peso, a brasileira não se intimidou e fez encarada tensa com a campeã. As duas lutadoras ainda trocaram leves sorrisos e não se cumprimentaram após serem separadas.

PUBLICIDADE:

Disposta a ‘chocar o mundo’ e tirar o trono de Valentina, Taila aparentava estar bem após o corte de peso e diz que se sente feliz pela oportunidade de disputar o cinturão do Ultimate.

Veja Também

“(Sentimento) de felicidade, de trabalho realizado e concretização de um sonho”, disse a brasileira.

PUBLICIDADE:

Quarta colocada no ranking da divisão, Taila Santos conquistou o direito a disputar o cinturão ao emplacar quatro vitórias consecutivas, a última delas com uma finalização no primeiro assalto sobre Joanne Wood, em novembro do ano passado. No total, são 18 triunfos e uma derrota em sua trajetória profissional.

Dona do cinturão das moscas desde dezembro de 2018, Valentina segue invicta e imbatível na divisão desde então. De lá para cá, foram seis defesas de cinturão bem sucedidas, sem dar qualquer chance as suas rivais. A atleta de 34 anos possui um cartel de 22 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Confira a encarada entre Valentina Shevchenko e Taila Santos antes do UFC 275

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano