AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Lenda do boxe, Oscar De La Hoya admite alívio por não ter enfrentado Vitor Belfort

Após quase se enfrentarem, em setembro de 2021, o norte-americano reconheceu que não teria condições de derrotar o ex-campeão do UFC

V. Belfort (dir.) e O. Hoya (esq.) quase se enfrentaram em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos grandes nomes da história do boxe mundial, Oscar De La Hoya quase enfrentou o ex-lutador do UFC Vitor Belfort, em setembro do ano passado. Internado na época após contrair a Covid-19, o norte-americano precisou ser retirado do combate e, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a lenda da nobre arte admitiu alívio por não ter dividido o ringue com o ‘Fenômeno’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu estou feliz que não enfrentei esse monstro de lutador porque ele é um cara grande e ele sabe o que está fazendo. Ele é talentoso. Mesmo velhos, nós ainda conseguimos lançar socos. Nós vimos isso com Evander Holyfield, onde ele o nocauteou. Eu acho que escapei de uma boa. Tudo acontece por uma razão. Estou feliz que não lutei porque obviamente ele é um cara grande e nocauteou Evander Holyfield. Ainda bem que superei a COVID-19 e não lutei, e agora eu posso apenas sentar, relaxar e ganhar uns cabelos grisalhos promovendo lutadores”, disse De La Hoya.

Devido a internação de Oscar De La Hoya, Belfort teve o seu oponente trocado e enfrentou a também lenda da nobre arte Evander Holyfield. No dia 11 de setembro de 2021, os dois atletas subiram no ringue do evento ‘Thriller’ e, aos 59 anos de idade, o norte-americano foi presa fácil para o ex-campeão do UFC e foi nocauteado antes do segundo minuto do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano