VÍDEO: Assista à luta entre Valentina Shevchenko x Taila Santos no UFC 275

V. Shevchenko (esq.) e T. Santos (dur.). Foto: Reprodução/Instagram

O que até então era (quase) impossível, Taila Santos mostrou o caminho. A brasileira esteve a uma cabeçada ilegal de destronar a campeã Valentina Shevchenko no UFC 275, evento que aconteceu neste sábado (11), em Singapura. A atleta tupiniquim fazia uma grande luta até chocar o rosto com a cabeça da campeã, sofrer um grande inchaço no rosto no início do quarto round, e perder em uma apertada decisão dos juízes (48-47, 47-48, 49-46).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta, Taila mostrou boa defesa de quedas e muita força para travar a rival e cair por cima em todos os momentos no clinch. A brasileira esteve ficou por cima nos três primeiros assaltos e esteve perto de finalizar em dois deles, quando chegou nas costas de Valentina. Porém, no início quarto round, um choque de cabeças acidental provocou um grande hematona no rosto de Santos. A campeã cresceu na disputa e virou o combate na segunda metade.

Mas se você perdeu a luta entre Valentina Shevchenko x Taila Santos, no UFC 275, assista os melhores momentos no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Valentina Shevchenko x Taila Santos UFC 275

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Round 1

Round 2

Round 3

Round 4

Round 5

Podcast #66: Glover Teixeira e Taila Santos tem noite dolorida no UFC 275