AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Após desafiar Jiri Prochazka, Jan Blachowicz admite ainda sonhar com superluta contra Jon Jones

Mesmo de olho na oportunidade de retomar o reinado nos meio-pesados do UFC, polonês revela desejo de encarar lenda do MMA

J. Blachowicz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Após desafiar o novo campeão dos meio-pesados do Ultimate, Jiri Prochazka, Jan Blachowicz admitiu que ainda tem o sonho de enfrentar uma lenda do MMA. Em bate-papo com fãs na promoção do UFC 275, o polonês afirmou que pretende, em algum momento, se testar contra Jon Jones. Hoje, o fenômeno da categoria até 93kg. se prepara para sua estreia nos pesados (até 120,2kg.) da companhia.

PUBLICIDADE:

“Sempre estarei aberto para essa luta, mas ele (Jones), não. Vou nocauteá-lo no primeiro round”, cravou o polonês.

Presente em Singapura no último sábado (11) para acompanhar o confronto entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka, Blachowicz acompanhou de perto o fim do reinado do brasileiro. Após a consagração do tcheco, Jan chegou a desafiar o novo campeão pessoalmente.

PUBLICIDADE:

Em coletiva depois do UFC 275, o dono do cinturão não descartou um confronto contra o polonês. O atleta, porém, também indicou uma possibilidade de revanche com o mineiro.

Outro alvo de Blachowicz, Jon Jones está fora dos meio-pesados desde 2020. Maior nome na história da divisão, o norte-americano se prepara para sua aguardada estreia na categoria até 120,2kg. A lenda, porém, segue sem adversário ou data para o debute.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano