Anthony Smith critica duelo entre Glover e Prochazka: ‘Piores atuações da vida’

Número cinco dos meio-pesados, o 'Coração de Leão' não mostrou empolgação com a luta principal do UFC 275, que aconteceu no último sábado (11)

J. Prochazka e G. Teixeira se cumprimentam após luta no UFC 275 (Foto: Instagram/@ufc)

Número cinco do ranking dos meio-pesados (até 93kg), Anthony Smith fez duras críticas ao duelo entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka, que aconteceu no UFC 275. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante da categoria alfinetou os dois lutadores e cravou que ambos tiveram ‘as piores atuações das suas vidas’.

Veja Também

Michael Page está livre para assinar com organizações de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

“Para ser honesto, acho que esses dois caras tiveram as piores performances de suas vidas ao mesmo tempo. Eu realmente acho. Pela primeira vez, Glover parecia um pouco velho. Pela primeira vez em um tempo, porque esse não é o Glover que eu conheço. Esse não é aquele que virou a luta contra Marreta. Eu não sei o que houve com esse cara, mas, felizmente para ele, acho que Prochazka também teve uma de suas piores performances. Eles simplesmente tomaram decisões terríveis. Como QI da luta, se você tivesse colocado isso junto, não estaria na casa dos dois dígitos durante a luta. Ambos simplesmente não lutaram de forma inteligente”, criticou Smith.

PUBLICIDADE:

Quinto colocado da categoria, o ‘Coração de Leão’ está próximo de conseguir uma nova chance de lutar pelo título dos meio-pesados. Embalado por três triunfos seguidos, o norte-americano irá enfrentar o russo Magomed Ankalaev. O confronto está programado para o UFC 277, que irá acontecer no dia 30 de julho.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4