Charles do Bronx rebate provocação de Paulo Borrachinha sobre corte de peso: ‘Não sabe de m*** nenhuma’

Paulista não 'deixou barato' e resolveu responder o mineiro após provocações por perder o cinturão dos leves

C. do Bronx (esq.) rebateu provocação de P. Borrachinha (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após Paulo Borrachinha ironizar falha no corte de peso de Charles do Bronx no UFC 274, o paulista resolveu rebater. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.) tratou de lembrar de derrota do mineiro para Israel Adesanya no passado e criticou as recentes apresentações do compatriota.

“Lutador tem que se focar em lutar, treinar e fazer história. Se eu quisesse mexer na internet, eu ficaria gravando com o celular e fazendo meu trampo. Mas meu trampo não é esse. É lutar e fazer acontecer. E o Borrachinha está indo por esse caminho metendo o louco e falando besteira dos outros. Um cara que não bate peso, com 6kg. ou 7kg. acima e quer vir falar besteira nas redes sociais. Aproveitando que ele falou de mim, vou falar dele também: não sabe de m**** nenhuma do que aconteceu com o meu peso e fica falando besteira no ‘Twitter’. A gente tem que olhar pra si mesmo antes de olhar para o outro. Tá falando um monte de besteira e não tá fazendo nada. Chegou de faixa preta e foi finalizado pelo faixa branca (Adesanya)”, disse Charles.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na apresentação mais recente, Do Bronx ficou 200g. acima do limite estabelecido pela divisão dos leves (até 70,3kg.) e perdeu o cinturão do UFC ainda pesagem para luta contra Justin Gaethje. Ainda assim, o brasileiro não se deixou abater e venceu com um mata-leão no primeiro round.

Porém, apesar da derrota, Charles foi alfinetado por Borrachinha, que chegou a fazer uma montagem de si próprio como se estivesse pronto para lutar nos meio-médios. Paulo também já teve problemas com a balança e precisou lutar em peso casado no revés diante de Marvin Vettori, em outubro de 2021.

PUBLICIDADE:

Relembre a provocação de Paulo Borrachinha

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88