Charles do Bronx volta a pedir ‘luta do dinheiro’ contra Conor McGregor: ‘tenho uma filha para criar’

O ex-campeão dos leves novamente citou a questão financeira como principal motivo para querer enfrentar o irlandês pelo cinturão

C. do Bronx voltou a falar sobre o desejo de enfrentar C. McGregor. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Ainda sem data ou adversário definidos para sua próxima luta, valendo o cinturão dos leves (70,3 kg), Charles do Bronx não faz questão de esconder quem é seu alvo preferencial: Conor McGregor.

Charles do Bronx perdeu o cinturão dos leves do UFC ao não bater o peso limite da divisão para o duelo contra Justin Gaethje, que marcaria sua segunda defesa do título, em maio. Após finalizar o norte-americano no primeiro round, no entanto, o brasileiro garantiu uma vaga na próxima disputa do título vago.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No que depender de Charles do Bronx, a outra vaga na disputa de cinturão será ocupada por Conor McGregor.

Conor McGregor seria uma luta muito boa para mim. Colocaria muito dinheiro no meu bolso e, no momento, essa é a coisa mais importante. Também seria muito bom para meu legado, para ter em meu histórico. Independente de estar vindo de derrota ou não, ele é um cara que fez história, então acho que seria ótimo, mas não depende só de mim. Se dependesse de mim, essa luta já estaria acontecendo. Tenho uma filha para criar. Todo mundo quer enfrentar Conor, não sou só eu. Todo mundo sabe que enfrentar Conor é muito lucrativo. Estou falando de dinheiro e Conor sabe que todos querem enfrentá-lo”, afirmou o brasileiro em entrevista à “ESPN” norte-americana.

PUBLICIDADE:

Apesar do desejo de Charles do Bronx, no momento parece pouco provável que Conor McGregor seja o escolhido para enfrentá-lo. Além de viver má fase, o irlandês ainda se recupera de uma grave lesão sofrida em julho do ano passado. A possibilidade mais forte é que de Islam Makhachev, quarto colocado no ranking, seja o escolhido para dividir o octógono com o brasileiro.

Apesar de reconhecer a boa fase vivida por Makhachev, que venceu os últimos dez desafios no UFC, Charles não está totalmente convencido quanto ao nível dos oponentes do russo na campanha.

PUBLICIDADE:

“Eu nunca corri de luta e o campeão dos leves se chama Charles Oliveira. Islam é um cara muito duro? Sim. Ele enfrentou grandes nomes? Não. Ele está em uma boa sequência, mas contra quem ele lutou?”, questionou o ex-campeão.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88