Patricky Pitbull enfrenta Sidney Outlaw em primeira defesa de cinturão no Bellator 283, em julho

Brasileiro busca primeira defesa do título contra o norte-americano em evento no dia 22 de julho, em Washington, nos Estados Unidos

P. Pitbull (foto) enfrenta S. Outlaw no Bellator 283. Foto: Reprodução/Instagram

A primeira defesa de cinturão de Patricky Pitbull no Bellator tem data marcada. Campeão dos leves (até 70,3 kg), o brasileiro defende o título contra Sidney Outlaw na luta principal do Bellator 283, evento que acontece no dia 22 de julho, no Emerald Queen Casino, em Tacoma, Washington, Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atleta do Bellator desde 2011, Patricky Pitbull se tornou campeão dos leves da organização ao nocautear Peter Queally no Bellator 270, em novembro de 2021. O potiguar tem oito vitórias nas últimas dez lutas e um cartel profissional de 24 triunfos e dez reveses.

Do outro lado, Sidney Outlaw chega para o duelo embalado por duas vitórias consecutivas, a última delas com uma finalização sobre Myles Jury em junho do ano passado. A última derrota do norte-americano se deu em dezembro de 2019, contra o ex-campeão Michael Chandler. Na carreira, “Da Gun” apresenta um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

O Bellator 283 conta ainda com a presença do ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) Douglas Lima, que encara Jason Jackson em duelo originalmente marcado para o Bellator Londres, em maio, mas remarcado por motivos não divulgados.

Outro destaque fica por conta de Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, ainda invicto no MMA profissional com 14 vitórias. O russo enfrenta Chris Gonzalez pela divisão dos leves.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276