Patricky Pitbull enfrenta Sidney Outlaw em primeira defesa de cinturão no Bellator 283, em julho

Brasileiro busca primeira defesa do título contra o norte-americano em evento no dia 22 de julho, em Washington, nos Estados Unidos

P. Pitbull (foto) enfrenta S. Outlaw no Bellator 283. Foto: Reprodução/Instagram

A primeira defesa de cinturão de Patricky Pitbull no Bellator tem data marcada. Campeão dos leves (até 70,3 kg), o brasileiro defende o título contra Sidney Outlaw na luta principal do Bellator 283, evento que acontece no dia 22 de julho, no Emerald Queen Casino, em Tacoma, Washington, Estados Unidos.

Veja Também

jiri prochazka

Atleta do Bellator desde 2011, Patricky Pitbull se tornou campeão dos leves da organização ao nocautear Peter Queally no Bellator 270, em novembro de 2021. O potiguar tem oito vitórias nas últimas dez lutas e um cartel profissional de 24 triunfos e dez reveses.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Sidney Outlaw chega para o duelo embalado por duas vitórias consecutivas, a última delas com uma finalização sobre Myles Jury em junho do ano passado. A última derrota do norte-americano se deu em dezembro de 2019, contra o ex-campeão Michael Chandler. Na carreira, “Da Gun” apresenta um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.

O Bellator 283 conta ainda com a presença do ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) Douglas Lima, que encara Jason Jackson em duelo originalmente marcado para o Bellator Londres, em maio, mas remarcado por motivos não divulgados.

PUBLICIDADE:

Outro destaque fica por conta de Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, ainda invicto no MMA profissional com 14 vitórias. O russo enfrenta Chris Gonzalez pela divisão dos leves.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88