Após UFC 275, Taila Santos diz que ‘esperava mais’ de Valentina Shevchenko e pede por revanche

Brasileira acredita ter vencido luta e celebra atuação em cinco rounds no UFC 275

T. Santos em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

Taila Santos quer nova oportunidade pelo cinturão das moscas (até 56,7kg.). Após duelo equilibrado no UFC 275 do último sábado (11), a brasileira acredita ter vencido Valentina Shevchenko e ‘faz coro’ por revanche diante da campeã já em sua próxima apresentação no Ultimate.

“Todo mundo a vê como esse monstro, o bicho-papão. Depois que lutei com ela, pude ver que ela não é tudo isso, sabe? Ela é muito forte e inteligente, claro, mas nada de anormal. Eu me senti muito confiante. Não senti nenhum poder sobrenatural. Do jeito que as pessoas falavam sobre essa mulher, pensei comigo mesmo: ‘Uau, não vou conseguir derrubá-la.’ Eu impus minhas quedas e consegui fazer tudo que eu queria. Eu esperava (mais dela). Foi fácil (derrubá-la). Esperava que fosse mais difícil”, disse Taila em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de refletir sobre o confronto, a brasileira confessa que estava esperando vencer o combate na decisão dos juízes. Ela, no entanto, diz que ainda vai retornar mais forte e celebra atuação diante da campeã.

“Eu estava esperando (Bruce Buffer anunciar) meu nome. No fundo do meu coração, eu esperava ouvir ‘Taila Santos’, mas não foi esse o nome que ele disse. Mas mantive minha cabeça erguida. Não vou dizer que deveria ter vencido, senão o cinturão estaria aqui comigo, mas o que importa é que estou feliz com meu desempenho. Vou melhorar, treinar mais e tenho certeza que essa não é minha única oportunidade (pelo cinturão). Sou jovem e tenho certeza que mostrarei muito mais. Não adianta lutar contra outra pessoa (em luta de retorno) se eu já lutei com ela. Nunca tinha lutado cinco rounds antes e fui direto para a prova de fogo, direto em uma luta de cinco rounds com a melhor do mundo, a campeão. Já estou testada”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Taila Santos vai ficar um período em recuperação, já que fraturou o osso orbital de seu rosto em cabeçada contra Valentina Shevchenko no quarto round. Ainda assim, ela seguiu no duelo e foi derrotada na decisão dividida dos juízes. Em seu cartel, agora, são 19 resultados positivos e dois negativos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88