VÍDEO – Poatan afia trocação para luta contra Strickland no UFC 276: ‘Se fosse no sábado, estaria pronto’

A. Poatan (esq.) se prepara para o UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Xodó da torcida brasileira, Alex Poatan está na reta final em sua preparação para o confronto contra Sean Strickland. Destaque no UFC 276, que acontece em 2 de julho, o paulista registrou um treinamento e garantiu estar pronto para encarar o ‘bad boy’. Caso vença o combate, o tupiniquim pode se credenciar a uma disputa de cinturão no peso médio (até 83,9kg.).

Publicidade

“Se minha luta fosse no próximo sábado, eu estaria pronto”, escreveu Poatan, em sua conta no Instagram.

Veja Também

Promessa brasileira na categoria até 83,9kg., Alex vive grande momento na carreira. Depois de ter êxito nos dois compromissos iniciais na empresa, o atleta medirá forças contra um top 5 e poderá chegar oficialmente à elite da divisão.

Publicidade

Responsável por tentar ‘estragar a festa de Poatan na companhia, Strickland também vem de retrospecto positivo na companhia. Atual número cinco no grupo, o norte-americano acumula seis resultados positivos em sequência.

Carrasco de Israel Adesanya por duas vezes nos tempos de kickboxing, Alex pode ter a oportunidade de reviver a rivalidade com o nigeriano dentro do MMA. Hoje, ‘Izzy’ é campeão dos médios e vive um reinado de quase três anos.

Publicidade

Veja parte do treino de Poatan

Publicado por
VH Gonzaga