VÍDEO – Poatan afia trocação para luta contra Strickland no UFC 276: ‘Se fosse no sábado, estaria pronto’

Em 2 de julho, brasileiro faz confronto que pode credenciá-lo à disputa de cinturão no peso médio

A. Poatan (esq.) se prepara para o UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Xodó da torcida brasileira, Alex Poatan está na reta final em sua preparação para o confronto contra Sean Strickland. Destaque no UFC 276, que acontece em 2 de julho, o paulista registrou um treinamento e garantiu estar pronto para encarar o ‘bad boy’. Caso vença o combate, o tupiniquim pode se credenciar a uma disputa de cinturão no peso médio (até 83,9kg.).

“Se minha luta fosse no próximo sábado, eu estaria pronto”, escreveu Poatan, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promessa brasileira na categoria até 83,9kg., Alex vive grande momento na carreira. Depois de ter êxito nos dois compromissos iniciais na empresa, o atleta medirá forças contra um top 5 e poderá chegar oficialmente à elite da divisão.

Responsável por tentar ‘estragar a festa de Poatan na companhia, Strickland também vem de retrospecto positivo na companhia. Atual número cinco no grupo, o norte-americano acumula seis resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Israel Adesanya por duas vezes nos tempos de kickboxing, Alex pode ter a oportunidade de reviver a rivalidade com o nigeriano dentro do MMA. Hoje, ‘Izzy’ é campeão dos médios e vive um reinado de quase três anos.

Veja parte do treino de Poatan

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4