Como assistir o UFC Austin, que traz confronto de veteranos e esquadrão brasileiro. AO VIVO, pela TV e internet

Evento entrega aos fãs 14 combates, com destaque para Donald Cerrone e Joe Lauzon, na luta co-principal; cinco tupiniquins são destaques

Imagem do octógono do UFC. Foto: Reprodução / Twitter UFC Espanol

Pronta para mais um espetáculo, a comitiva do Ultimate desembarca no Texas para novo show. Neste sábado (18), a organização promove o UFC Austin e entrega aos fãs um evento que conta com 14 lutas programadas. O show encabeçado por Calvin Kattar e Josh Emmet também traz um embate de veteranos mais esquadrão brasileiro.

De olho em uma futura disputa de cinturão nos penas (até 65,7kg.), Calvin Kattar e Josh Emmett têm tudo para fazer o octógono tremer. Os lutadores medem forças no embate mais importante do show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Veteranos do MMA, Donald Cerrone e Joe Lauzon, enfim, irão se enfrentar. Após cancelamento do embate que deveria ter acontecido no UFC 274, os combatentes lutam em compromisso que pode marcar a despedida de uma das partes da organização.

Representante brasileiro no card principal, Gregory Robocop está de volta. Promessa no peso médio (até 83,9kg.), o ex-campeão da LFA encara Julian Marquez.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, Natália Silva faz sua estreia na companhia. Antiga representante do Jungle Fight, a atleta divide o octógono com Jasmine Jasudavicius, em luta que acontece no peso mosca (até 56,7kg.).

Buscando estabilidade na organização, Ricardo Carcacinha faz seu debute na temporada 2022. Atleta dos penas, o brasileiro enfrenta Danny Chavez.

PUBLICIDADE:

Ainda na primeira metade do show, um duelo brazuca. Representes dos palhas (até 52,1kg.), Maria Oliveira mede forças com Glorinha de Paula.

O UFC Austin começa às 17h (horário de Brasília) deste sábado e terá transmissão do Canal Combate de todas as 14 lutas. A Rede Globo não vai exibir nenhum confronto.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Austin AO VIVO, em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Austin pelo YouTube, com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Austin pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Austin

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Calvin Kattar x Josh Emmett

Peso leve (até 70,3kg.): Donald Cerrone x Joe Lauzon

Peso meio-médio (até 77kg.): Tim Means x Kevin Holland

Peso médio: Joaquin Buckley x Albert Duraev

Peso leve (até 70,3kg.): Damir Ismagulov x Guram Kutateladze

Peso médio (até 83,9kg.): Julian Marquez x Gregory Robocop

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Adrian Yanez x Tony Kelley

Peso mosca (até 56,7kg.): Jasmine Jasudavicius x Natália Silva

Peso meio-médio (até 77kg.): Court McGee x Jeremiah Wells

Peso pena (até 65,7kg.): Ricardo Carcacinha x Danny Chavez

Peso palha (até 52,1kg.): Maria Oliveira x Glorinha de Paula

Peso galo (até 61,2kg.): Eddie Wineland x Cody Stamann

Peso médio (até 83,9kg.): Phil Hawes x Deron Winn

Peso médio (até 83,9kg.): Roman Dolidze x Kyle Daukaus

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88