Destaque no UFC Austin, Josh Emmett acredita que vitória no sábado o credencia à disputa de cinturão

Adversário de Calvin Kattar neste sábado, peso pena mira confronto pelo título da divisão na sequência

J. Emmett em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC Austin, que acontece neste sábado (18), Josh Emmett enxerga o confronto contra Calvin Kattar como decisivo em sua trajetória no Ultimate. Destaque do peso pena (até 65,7kg.), o lutador acredita que um resultado positivo na luta principal pode credenciá-lo a uma disputa de cinturão. Em entrevista ao ‘Combate’, o atleta falou sobre o assunto.

“Meu foco está em Calvin Kattar, que é uma grande ameaça, muito perigoso. Ele que estará diante de mim e não vou pensar em mais nada. Com uma grande vitória no sábado, serei o próximo da vila para a disputa de cinturão”, afirmou Emmett.

PUBLICIDADE:

Atual número sete no ranking dos penas, Emmett passará por um dos maiores desafios em sua trajetória como profissional no MMA. Caso supere o rival no UFC Austin, o atleta poderá chegar ao top 5 da divisão e se aproximar da sonhada oportunidade de lutar por um título na empresa.

Aos 37 anos, Josh vive grande momento na carreira. Hoje, o lutador acumula quatro vitórias consecutivas e não perde desde o tropeço diante de Jeremy Stephens, em 2018.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88