VÍDEO: Após quase quatro anos de inatividade, Rousimar Toquinho sofre duro nocaute em evento russo

Ex-UFC sucumbe diante de Ibragim Magomedov com desfecho contundente ocorrido logo no primeiro round

R. Toquinho (esq.) sofre nocaute no ACA 140. Foto: Reprodução/Twitter @Grabaka_Hitman

Antigo representante do UFC, Rousimar Toquinho não teve êxito em seu retorno ao MMA. Após quase quatro anos de inatividade, o mineiro retomou a carreira no ACA 140, em Sochi, na Rússia, realizado nesta sexta-feira 17. No embate contra Ibragim Magomedov, o brasileiro acabou nocauteado de forma dura ainda no primeiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver que o combate começou de forma estudada. Os atletas buscavam o melhor momento para atacar e economizavam nas investidas.

PUBLICIDADE:

Perto da metade do assalto, Toquinho acabou sentindo um golpe potente desferido por Magomedov. Percebendo a condição do brasileiro, o russo seguiu combinando ataques, fazendo com que o mineiro desabasse. Com o tupiniquim no chão, o árbitro optou por interromper a luta.

Com o resultado, Rousimar amplia seu mau momento no MMA. Aos 42 anos, o veterano atingiu a marca de quatro apresentações sem vitória.

PUBLICIDADE:

O último resultado positivo do brasileiro aconteceu em julho de 2017. Na ocasião, Toquinho finalizou Alexei Ivanov.

Veja o nocaute sofrido por Toquinho

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88