VÍDEO: Assista às encaradas para o UFC Austin, evento que traz esquadrão brasileiro. AO VIVO!

Atletas escalados para evento deste sábado ficam frente a frente pela última vez antes de medirem forças no octógono

Com pesos batidos, resta apenas mais uma etapa para a realização do UFC Austin. Após confirmarem presença no evento deste sábado (18), os atletas passarão pela tradicional cerimônia de encaradas. Nesta sexta-feira (17), a partir das 18h (horário de Brasília), as estrelas do show ficam frente a frente pela última vez antes de medirem forças no octógono.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, Calvim Kattar mede forças com Josh Emmett. Os atletas se enfrentam de olho em uma futura disputa de cinturão nos penas (até 65,7kg.).

A segunda apresentação mais importante marca o encontro de Donald Cerrone e Joe Lauzon. O embate pode representar a despedida de um dos lutadores da companhia.

PUBLICIDADE:

O espetáculo também contará com um esquadrão brasileiro. Gregory Robocop, Natália Silva, Ricardo Carcacinha, Maria Oliveira e Glorinha de Paula serão os responsáveis por levar o verde-amarelo para o octógono.

O UFC Austin tem previsão de início para as 17h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começa por volta das 20h (horário de Brasília).

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276