Jorge Masvidal dá declaração polêmica e volta a desafiar Conor McGregor por luta no UFC

'Jesus das Ruas' acusa irlandês de fazer uso de drogas e pede por combate em novembro ou dezembro

J. Masvidal (esq.) voltou a pedir por luta com C. McGregor (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jorge Masvidal não para de polemizar. Ao falar sobre uma possível luta com Conor McGregor, o ‘Jesus das Ruas’ acusou o irlandês de fazer uso de drogas e acredita que pode ter ‘dinheiro fácil’, caso o duelo seja agendado. Ele ainda deseja que o confronto aconteça em novembro ou dezembro.

“Acho que novembro ou dezembro está bom para mim, antes que esse cara tenha uma overdose de cocaína e a luta nunca aconteça. Eu não consigo ganhar tanto dinheiro fácil, eu só quero quebrar a cara do Conor (McGregor). Vamos pegar esse salário, tirar isso do caminho, vender o maior número de pay-per-views antes que esse cara faça mal a si mesmo ou a outra pessoa. Quero pegar aquele cheque bem rápido porque eu tenho filhos, certo? Eu preciso da p**** do dinheiro”, disse Masvidal em entrevista ao ‘Blockasset’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Masvidal e McGregor se encontram em posições semelhantes e precisam voltar a reagir no Ultimate. O norte-americano vem de três derrotas seguidas, enquanto o irlandês ainda trabalha em recuperação de fratura sofrida em embate sobre Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021.

Jorge é destaque dos meio-médios do Ultimate. Em sua última luta, o ‘bad boy’ foi sofreu derrota para Colby Covington em confronto principal no UFC 272, evento realizado em março. Hoje, o norte-americano é o oitavo colocado na categoria e não tem confronto marcado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88