Protagonista do Bellator 282, Gegard Mousasi reafirma interesse em enfrentar Anderson Silva no boxe

Veterano volta a falar sobre possível confronto contra ‘Spider’ e descarta ‘boxe sem luvas’

G. Mousasi (esq.) expressou desejo de enfrentar A. Silva (dir.) no boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Gegard Mousasi se prepara para enfrentar a promessa Johnny Eblen em tentativa de defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.) no Bellator 282 da próxima sexta-feira, mas não deixa de pensar em outra possibilidade para seu futuro. O veterano voltou expressar interesse em se testar no boxe e mirou em Anderson Silva como seu grande foco.

“Tenho muito interesse, mas não parece tão fácil agora. Anderson Silva está bem, ganhando lutas. Fora isso, não sei se lutaria boxe contra outra pessoa. Não há ninguém que interesse. É a única opção, para ser sincero. Não vou lutar no ‘boxe sem luvas’. Minhas mãos já doem assim”, disse Mousasi em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bellator 300

Antigo destaque do UFC, Mousasi brilha no Bellator desde 2017. Pela empresa dirigida por Scott Coker, Gegard disputou sete lutas até o momento, vencendo em cinco oportunidades. Em seu cartel, o veterano conta com 49 triunfos, sete reveses e dois empates.

Reconhecido como um dos principais nomes da história do MMA, Anderson Silva migrou ao boxe em 2021 e, desde então, venceu seus dois testes na modalidade – contra Júlio Cesar Chávez Jr e Tito Ortiz. Ele também já enfrentou Bruno ‘Caveira’, em maio deste ano, durante luta de exibição.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88