Cappelozza desabafa após primeira derrota na PFL e admite ter ‘lutado no automático’ após golpes de Buffa

Atleta justifica performance abaixo do esperado na luta principal; Bruno foi superado na decisão unânime dos juízes; mas avançou às semifinais

B. Cappelozza é estrela brasileira na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão do torneio dos pesados (até 120,2kg.) na PFL, Bruno Cappelozza justificou a performance abaixo do esperado diante de Matheus Buffa, em evento realizado nesta sexta-feira (24), em Atlanta (EUA). Superado pelo compatriota na decisão unânime dos juízes, o combatente admitiu ter ‘lutado no automático’ após receber duros golpes no primeiro round. A declaração foi feita nas redes sociais.

“Passando aqui para agradecer a todos pelas mensagens positivas. (…) Falando sobre a luta de hoje, sei que não foi minha melhor performance. Tomei uma mão no primeiro round e, nos dois rounds finais, lutei no automático”, escreveu o combatente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na mensagem, Bruno aproveitou para endereçar um trecho ao pai, falecido em 2021.

Pai, sei que o senhor está no céu orgulhoso de mim. Sorte a minha ter tido o senhor para me ensinar que a queda faz parte de nossa caminhada. Te amo eternamente”, publicou.

PUBLICIDADE:

Na PFL 5 2022, Cappelozza acabou amargando seu primeiro revés com as luvas da empresa. Antes de ser superado por Buffa, o paulista acumulou cinco triunfos consecutivos, o que rendeu ao atleta o cinturão dos pesados e o sonhado prêmio de US$1 milhão.

Embora tenha perdido no desafio contra o compatriota, Bruno tem o que comemorar. Com seis pontos somados na temporada regular, o combatente se classificou para as semifinais e ainda pode chegar ao bicampeonato.

PUBLICIDADE:

B. Cappelozza desabafa após derrota na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88