Dana White confirma Wand e Sonnen como técnicos do TUF Brasil 3

W. Silva (esq.) e C. Sonnen (dir.) vão treinar o TUF Brasil 3. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

W. Silva (esq.) e C. Sonnen (dir.) vão treinar o TUF Brasil 3. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Nas últimas semanas, Dana White negou, se mostrou irredutível e até ridicularizou a hipótese de Chael Sonnen ser treinador da próxima edição brasileiro do reality show The Ultimate Fighter. Porém, nesta segunda-feira (21), o dirigente confirmou o que todos os fãs brasileiros aguardavam: Sonnen e Wanderlei Silva vão ser os técnicos do TUF Brasil 3.

Publicidade

O anúncio foi feito por Dana em entrevista ao próprio Sonnen, no programa “FOX Sports Live” – da TV norte-americana. O falastrão, âncora da atração, pediu que White fizesse uma revelação que deixasse outros jornalistas com inveja. Então, o presidente fez o anúncio. “Muitas pessoas me perguntam quem vão ser os treinadores da próxima temporada do TUF Brasil. Eu havia prometido não falar até o fim de novembro, mas aqui vai. Os técnicos vão ser Wanderlei Silva e Chael Sonnen”, disse.

Enquanto o nome de Wanderlei era pronunciado por Dana White, Chael Sonnen aproveitou para provocar o rival e vaiar. Por outro lado, ao ouvir seu próprio nome, Sonnen vibrou e fez algumas brincadeiras com o dirigente. Logo em seguida, o falastrão comemorou o fato de que a confirmação garante que ele e Wanderlei vão se encarar dentro do octógono.

Publicidade

Ainda sem data oficial para estrear, o The Ultimate Fighter Brasil 3 vai ao ar em 2014. Definições sobre o início das filmagens do reality ou mesmo o evento que marcará o duelo dos treinadores também não foram divulgadas. O que dá para cravar é que até meados do próximo ano, quando finalmente vão se enfrentar, Wanderlei e Sonnen devem protagonizar uma das rivalidades mais acirradas da história do UFC, principalmente durante as gravações do TUF.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chael SonnenWanderlei Silva