Luke Rockhold provoca Paulo Borrachinha e diz que terá ‘luta fácil’ contra o brasileiro: ‘Vou arrebentar esse idiota’

Ex-campeão dos médios, o norte-americano menosprezou as habilidades do seu rival e disse que não espera encontrar dificuldades no confronto de 20 de agosto

L. Rockhold enfrenta P. Borrachinha no UFC 277. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Faltando pouco menos de dois meses para o aguardado duelo contra Paulo Borrachinha, o ex-campeão do UFC Luke Rockhold mostrou tranquilidade e disse não temer o lutador brasileiro. O norte-americano afirmou que irá vencer o ex-desafiante tanto em pé como no chão e cravou que será uma ‘luta fácil’. A declaração foi dada em entrevista ao MMA Junkie. O confronto entre os dois atletas está marcado para o dia 20 de agosto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Existe a luta difícil e a luta fácil. Realmente acredito que posso fazer essa luta parecer fácil. Se eu for lá sem qualquer distração, sendo eu mesmo, vou arrebentar esse idiota. (…) Ele tem intervalos (durante as lutas) e, se eu conseguir traçar um plano, posso nocauteá-lo. (…) Além disso, ele está fod*** se tentar me levar para o chão”, provocou o norte-americano.

Longe do octógono desde julho de 2019, quando foi nocauteado pelo polonês Jan Blachowicz, Rockhold quer provar que ainda é um atleta da elite da divisão dos médios. Antes do hiato, Luke vinha de três derrotas em suas últimas quatro lutas e vivia momento complicado na organização. Ex-campeão do UFC e do Strikeforce e atleta profissional desde 2008, o norte-americano possui um cartel no esporte de 16 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59