Com três vitórias consecutivas, Cat Zingano diz que chegou a hora de enfrentar Cris Cyborg no Bellator

A veterana norte-americana acredita que elogiou a brasileira e acredita que está pronta para desafiar a campeã das penas

C. Cyborg e C. Zingano devem se enfrentar em breve (Foto: MONTAGEM/SUPER LUTAS)

Um aguardado duelo de veteranas do Bellator, ao que tudo indica, está prestes a sair do papel. Após derrotar Pam Sorenson no Bellator 282, que aconteceu no último dia 24, a norte-americana Cat Zingano pediu por um confronto contra a campeã das penas (até 65,7kg) Crys Cyborg. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

– Acho que sim (chegou a hora do duelo com Cyborg). Eu sinto que tenho feito um bom trabalho escalando o ranking no Bellator e ganhando experiência. O ambiente está criado. Nós estamos aqui. Nós temos falado uma sobre a outra por um tempo. Juntando isso, obviamente faz muito sentido”, disse Zingano.

PUBLICIDADE:

Veterana das artes marciais mistas, a ‘Alpha’ acredita que em um bom casamento de estilos com a brasileira e cravou que fará um combate empolgante contra Cyborg.

“Eu acho que temos estilos muito diferentes, e estilos diferentes fazem grandes lutas. Acho que é legal e vai ser interessante. Somos da velha guarda e ambas viemos de um treinamento no mesmo tipo de ambiente para crescer, chegar até aqui e fazer isso acontecer”, finalizou Cat.

PUBLICIDADE:

Contratada pelo Bellator em 2020, Zingano venceu seus três confrontos no cage circular, contra Gabrielle Holloway, Olivia Parker e Pam Sorenson. Aos 39 anos, Cat é lutadora profissional desde 2008 e possui um cartel de 13 triunfos e apenas 4 reveses em sua carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88