VÍDEO: Assustador! A dias de luta decisiva no UFC 276, Alex Poatan impressiona com treino de chutes

Organização divulga prática do brasileiro nas vésperas de luta contra Sean Strickland, que acontece neste sábado

A. Poatan enfrenta S. Strickland no UFC 276. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

O Ultimate não esconde o prestígio de Alex Poatan dentro da organização. A dias da nova apresentação do brasileiro, que acontece no UFC 276, no sábado (2), a organização divulgou imagens do atleta praticando chutes. A precisão e potência impressionam. O paulista enfrenta Sean Strickland no card principal deste fim de semana.

“O poder de Poatan”, escreveu o mediador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 276, Alex realizará sua terceira apresentação com as luvas da companhia. Após duas vitórias convincentes, o combatente enfrentará o número quatro no ranking dos médios (até 83,9kg.) na sequência.

Caso supere Sean Strickland, Poatan poderá dar um salto significativo no grupo liderado por Israel Adesanya. Com um resultado convincente, o brasileiro pode se credenciar a uma disputa de cinturão imediata.

PUBLICIDADE:

Novo xodó da torcida tupiniquim, Alex tem história com o atual campeão dos médios. Nos tempos de kickboxing, o paulista superou o nigeriano por duas vezes. Na última (em 2017), o triunfo chegou com um nocaute devastador.

Veja o treino de Poatan

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88