Ex-campeão, Tyron Woodley diz que aceitaria voltar ao UFC por luta com Israel Adesanya

Norte-americano surpreende, diz não gostar de nigeriano e revela que poderia voltar ao Ultimate para enfrentá-lo

T. Woodley é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley cogita voltar à organização, desde que tenha um desafio em específico. O norte-americano revelou desejo de medir forças contra Israel Adesanya nos médios (até 83,9kg.) e afirmou não gostar do atual campeão, que se prepara para a quinta defesa de título diante de Jared Cannonier no UFC 276.

“Se Dana White dissesse: ‘Tyron, quero que você lute contra Israel Adesanya’ – vamos em frente. Eu não gosto desse caixa de b*** seca. Vamos lutar com ele”, disse Woodley em entrevista ao ‘The Residency Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Grande nome da história dos meio-médios da organização, Tyron reinou no período entre 2016 e 2018. Demitido no início de 2021 pelo Ultimate, Woodley resolveu encarar um novo desafio e se aventurar no boxe. Em suas duas apresentações na modalidade, ele acabou perdendo para o youtuber Jake Paul – sendo a última com um nocaute brutal.

Israel, por sua vez, divide o protagonismo do UFC 276 no próximo sábado (2) com Jared Cannonier. O nigeriano é campeão dos médios desde outubro de 2019 e nunca perdeu na divisão. Ele, agora, visa defender seu título pela quinta vez na carreira e soma 22 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88