Israel Adesanya revela estratégia ‘simples’ para o duelo contra Jared Cannonier

O campeão dos médios prometeu 'impressionar' na vitória diante do desafiante e cravou que é um lutador muito melhor que o norte-americano.

Israel Adesanya posa com o seu cinturão antes do UFC 276 (Foto: Instagram/@ufc)

Preparado para a sua quinta defesa do cinturão dos médios (até 83,9kg), Israel Adesanya disse estar tranquilo para seguir sua estratégia ‘simples’ no UFC 276. O nigeriano mostrou respeito por Jared Cannonier, mas afirmou que o desafiante não está no seu nível de habilidade e prometeu castigá-lo no octógono. A declaração foi dada no ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (02).

Veja Também

“Honestamente, isso me deixa mais animado. Gosto de estar à altura do desafio. Todos estão perguntando, ‘Qual é o plano de jogo? Como você vai derrotar Cannonier?’. Eu vou ferrar com ele. Isso é o principal. Vou ferrar esse cara e estou dizendo isso, porque quero isso. Quero que as pessoas digam, ‘Veremos’, porque sei o que estou fazendo. É hora do jogo. Este é o maior card de luta do ano. Temos que lutar bem. É isso. Temos que impressionar e você me conhece, quando é hora de impressionar, eu me apresento”, afirmou um confiante Adesanya.

PUBLICIDADE:

Campeão absoluto dos médios desde outubro de 2019, Adesanya tentará diante de Jared Cannonier se manter como rei absoluto da divisão até 83,9kg. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 276, que será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88