Israel Adesanya revela estratégia ‘simples’ para o duelo contra Jared Cannonier

O campeão dos médios prometeu 'impressionar' na vitória diante do desafiante e cravou que é um lutador muito melhor que o norte-americano.

Israel Adesanya posa com o seu cinturão antes do UFC 276 (Foto: Instagram/@ufc)

Preparado para a sua quinta defesa do cinturão dos médios (até 83,9kg), Israel Adesanya disse estar tranquilo para seguir sua estratégia ‘simples’ no UFC 276. O nigeriano mostrou respeito por Jared Cannonier, mas afirmou que o desafiante não está no seu nível de habilidade e prometeu castigá-lo no octógono. A declaração foi dada no ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (02).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Honestamente, isso me deixa mais animado. Gosto de estar à altura do desafio. Todos estão perguntando, ‘Qual é o plano de jogo? Como você vai derrotar Cannonier?’. Eu vou ferrar com ele. Isso é o principal. Vou ferrar esse cara e estou dizendo isso, porque quero isso. Quero que as pessoas digam, ‘Veremos’, porque sei o que estou fazendo. É hora do jogo. Este é o maior card de luta do ano. Temos que lutar bem. É isso. Temos que impressionar e você me conhece, quando é hora de impressionar, eu me apresento”, afirmou um confiante Adesanya.

Campeão absoluto dos médios desde outubro de 2019, Adesanya tentará diante de Jared Cannonier se manter como rei absoluto da divisão até 83,9kg. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 276, que será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC