Sean Strickland adota ‘tom provocativo’ e ironiza estilo de Alex Poatan antes de luta no UFC 276

Norte-americano questiona trocação do brasileiro e diz que apenas leva vantagem por sua altura

S. Strickland (esq.) está invicto desde que chegou ao peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com cinco vitórias seguidas, Sean Strickland tem a difícil missão de frear a empolgação de Alex Poatan no UFC 276, evento que acontece no próximo sábado (2). Apesar de enfrentar um ex-campeão no kickboxing, o norte-americano descarta se sentir ameaçado com a situação e provocou o estilo de luta do brasileiro.

“Ele é uma p**** de brasileiro que nocauteou Izzy (Israel Adesanya) há 20 anos. Não é um striker tão bom. (Alex Poatan) Pereira é assim. Só se pode fazer isso porque se é alto e geneticamente abençoado. Se fosse do tamanho de um humano normal, não se poderia chegar tão longe. É um estilo de m****”, disse Strickland durante ‘media day’ para o UFC 276.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é o quarto colocado no ranking da divisão. O norte-americano de 31 anos vem de seis vitórias consecutivas, sendo as últimas cinco no peso médio. Em sua última apresentação, superou Jack Hermansson por decisão dividida, em fevereiro. Ele soma um cartel de 24 resultados positivos e três negativos.

Com duas lutas e duas vitórias no octógono do UFC, Alex Poatan ainda não se encontra no top 15 da divisão dos médios, mas goza de prestígio com a organização e é visto como um forte candidato a desafiar Israel Adesanya pelo título em um futuro próximo. Isso se deve ao histórico do brasileiro no kickboxing, modalidade na qual fez história como campeão do GLORY, inclusive derrotando o nigeriano, atual dono do cinturão dos médios do Ultimate, em duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88