De olho no UFC 276, Charles do Bronx registra encontro com Israel Adesanya

No 'Fight Week', brasileiro posa com nigeriano e ressalta humildade do campeão

C. do Bronx (esq.) e I. Adesanya (dir.) posam para foto. Foto: Reprodução/Instagram

Em Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar o UFC 276 do próximo sábado (2), Charles do Bronx compartilhou um encontro com o protagonista da noite, Israel Adesanya. Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro tratou de ressaltar a humildade do nigeriano, que enfrenta Jared Cannonier na luta principal da noite.

“Caraca, que cara humilde. Só gratidão pelas palavras. Deus te abençoe muito, Israel Adesanya”, escreveu Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles viajou à Las Vegas para a ‘International Fight Week’, que acontece de 27 de junho a 3 de julho, na semana de eventos próxima ao UFC 276, que conta com atletas de destaque na organização para sessões de autógrafos e interações com os fãs.

Líder absoluto dos médios desde 2019, Adesanya já defendeu o seu título com sucesso em quatro oportunidades. Como ‘rei’ da categoria, o nigeriano já Yoel Romero, Paulo Borrachinha, Marvin Vettori e Robert Whittaker. Israel possui um retrospecto no esporte de 22 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Israel Adesanya e Jared Cannonier irá liderar o card do UFC 276, programado para o dia 2 de julho. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O show contará com mais 11 lutas, além da disputa do cinturão dos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4