Ex-parceira de treinos, Kayla Harrison descarta polêmica e mostra respeito por Amanda Nunes: ‘Aprendi com ela’

Norte-americana foge de conflito e ressalta aprendizagem com brasileira na 'American Top Team'

A. Nunes, M. Brown e K. Harrisson durante sessão de treinos na American Top Team (Foto: Instagram/MikeBrownMMA)

Amanda Nunes virou notícia ao revelar, após saída da ‘American Top Team’, que se sentia preterida por Kayla Harrison na academia. Agora, foi a vez da campeã peso leve (até 70,3kg.) da PFL se manifestar. A norte-americana evitou polemizar em sua versão e optou por agradecê-la pelo período em que treinaram juntas.

“Não tenho nada negativo a dizer sobre Amanda. Foi uma grande companheira de equipe, gostei muito do tempo que passamos treinando juntos. Eu realmente gostei de aprender com ela, crescer ao lado dela, ajudando uma a outra. Se foi assim que ela se sentiu, eu me sinto mal. Sempre tentei ser honesta e respeitosa com meus desejos e objetivos. Eu nunca me esquivei disso ou tentei fingir”, disse Harrison, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois de saída da ‘ATT’, Amanda decidiu por montar sua própria equipe e, agora, se prepara para a revanche diante de Julianna Peña, que acontece no UFC 277, previsto para 30 de agosto. No primeiro encontro, a brasileira esteve irreconhecível, foi finalizada pela norte-americana no segundo round e perdeu o cinturão das galos (até 62,1kg.).

Já Harrison, por sua vez, defende invencibilidade na carreira na próxima sexta-feira, em combate diante de Kaitlin Young. Atual duplo-campeã do torneio das leves (até 70,3kg.), a norte-americana visa confirmar presença nas semifinais. Ela tem um cartel de 13 vitórias em 13 lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88