Bisping sugere que Jones tem mais chances de sucesso nos pesados enfrentando Ngannou do que Miocic; entenda

Ex-campeão dos médios acredita que lenda do MMA deve estrear na divisão até 120,2kg. diante do atual dono do cinturão

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia oficial no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Comentarista nas transmissões do UFC, Michael Bisping foi sincero ao palpitar sobre o primeiro passo de Jon Jones nos pesos pesados (até 120,2kg.). Segundo o inglês, a lenda do MMA tem mais chances de sucesso se enfrentar o campeão Francis Ngannou, do que um eventual combate contra Stipe Miocic, que também é uma possibilidade. Em seu canal no YouTube, o analista explicou seu pensamento.

“Se ele (Jones) enfrentar Miocic, há uma possibilidade de que Stipe Miocic vença. Sejamos honestos. Stipe é o melhor peso pesado de todos os tempos. Com mais defesas de títulos, mais nocautes, nocauteou Fabrício Werdum, parou DC (Daniel Cormier) com golpes no corpo, e, também, derrotou Francis Ngannou (em 2018).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Curioso para saber como Jon se apresentará na perigosa divisão até 120,2kg., o atleta surpreendeu ao afirmar que a lenda dos meio-pesados (até 93kg.) tem mais chance de sucesso contra o temido Ngannou. Para o inglês, o atual campeão da divisão traz menos ‘repertório’ e, consequentemente, menos riscos a ‘Bones’.

“Sabemos o que Francis Ngannou traz para suas lutas. É aquela força descomunal. O golpe que, se toca a pessoa, ele coloca para dormir, e nem precisa ser preciso. Isso é a única coisa que Jones precisaria evitar nessa disputa”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Sem lutar há mais de dois anos, Jon segue se preparando par a aguardada estreia na categoria dos pesados. Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a lenda da divisão até 93kg. deve, de fato, debutar na nova divisão contra Miocic ou o atual campeão.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4