Como assistir à PFL 6 2022, com Kayla Harrison buscando o tricampeonato e duas brasileiras em ação. AO VIVO, pela TV e internet

Norte-americana precisa dar show para assegurar vaga na semifinal no torneio dos leves; evento também marca o fim das quartas de final nos meio-médios masculino

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (1), acontece a última edição da temporada regular da PFL 2022. Em evento realizado na cidade de Atlanta (EUA), 18 atletas subirão no decágono de olho nas semifinais do torneio dos leves (até 70,3kg.), no feminino, e meio-médios (até 77kg.), no masculino. A bicampeã Kayla Harrison faz a luta principal.

Na busca do tricampeonato, Kayla Harrison precisa dar show para assegurar vaga na próxima fase da competição. Com três pontos somados, a norte-americana enfrenta Kaitlin Young, escalada de última hora no show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual líder no torneio dos leves, Larissa Pacheco precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal. Com seis pontos, a brasileira encara Genah Fabian, no card principal.

A primeira brasileira a subir no decágono será a ex-UFC, Vanessa Melo. Após ser derrotada em sua estreia na organização, a paulista ainda sonha com a oportunidade de ir à próxima fase. Para isso, a combatente precisará superar Olena Kolesnyk, que soma três pontos no torneio.

PUBLICIDADE:

O evento desta sexta-feira tem previsão de início às 19h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 21h (horário de Brasília).

Quem quiser acompanhar a PFL 6 2022, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

PUBLICIDADE:

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, a DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

Relação de lutas da PFL 6 2022

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Kayla Harrison x Kaitlin Young

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Rory MacDonald x Sadibou Sy

Peso meio-médio (até 77kg.): Brett Cooper x Ray Cooper III

Peso meio-médio (até 77kg.): Magomed Magomedkerimov x Dilano Taylor

Peso leve (até 70,3kg.): Genah Fabian x Larissa Pacheco

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Jarrah Al-Silawi x Magomed Umalatov

Peso leve (até 70,3kg.): Marina Mokhnatkina x Abigail Montes

Peso leve (até 70,3kg.): Martina Jindrova x Zamzagul Fayzallanova

Peso leve (até 70,3kg.): Olena Kolesnyk x Vanessa Melo

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88